Câmara rejeita denúncia contra vereador que gritou com médica em Guarapari
Vereadores não aceitaram denúncia que poderia afastar o vereador Oldair Rossi

A Câmara de Vereadores de Guarapari aprovou a criação de uma comissão para apurar a postura do vereador Oldair Rossi no caso em que ele supostamente praticou abuso de autoridade contra uma médica na UPA do município.
Durante a sessão, os vereadores debateram o mérito da denúncia e Wendel Lima chegou a dizer que a denúncia é fruto de um conluio político para beneficiar um suplente de vereador. Em determinado momento, o vereador chegou a discutir com o pai da médica Maria Júlia.
Seguindo a sessão, os vereadores deram suas opiniões sobre a situação.
"A violência não se dá apenas de forma física. Ela se dá também quando você chama uma mulher de pequenininha", destacou a vereadora Rosana Pinheiro.
Após a manifestação dos vereadores, eles passaram à votação, que rejeitou a denúncia contra o vereador Oldair Rossi.
Ao todo, onze vereadores votaram contra o recebimento da denúncia.
Com isso, o vereador Oldair Rossi não corre o risco de perder o mandato por causa da denúncia. Resta agora a manifestação do Ministério Público sobre o ocorrido.
Votaram contra a aceitação da denúncia os vereadores: Adma Santana, Anselmo Bigossi, Dito Xaréu, Felix Juliatti, Kamila Rocha, Leandro Inácio, Marcelo Rosa, Professor Luciano, Thiago Magno, Vinícius Lino e Wendel Lima.
Votaram a favor: Izac Queiroz, Rosana Pinheiro, Tainá Coutinho e Thiago Garrocho.
Comentários (0)