PM realiza apreensões de drogas em Guarapari no fim de semana
Drogas foram apreendidas em vários bairros da cidade

Durante o último final de semana, a Polícia Militar realizou diversas ações bem-sucedidas no município de Guarapari, resultando em apreensões de entorpecentes, armas e no cumprimento de mandado de prisão, reafirmando o compromisso da instituição com a segurança da população.
No domingo (16), por volta das 9h, na Praia do Morro, nas proximidades do quiosque nº 4, um menor de idade, já conhecido por envolvimento com o tráfico, foi abordado após tentar fugir ao perceber a presença policial. Ele havia dispensado duas sacolas na areia, onde os militares localizaram 39 pedras de crack e 27 papelotes de cocaína. O menor foi apreendido e encaminhado à 5ª Delegacia Regional, juntamente com o material ilícito.
No sábado (15), por volta das 12h, no bairro Bela Vista, a Polícia Militar localizou e prendeu um indivíduo com mandado de prisão em aberto pelo crime de tentativa de feminicídio. O suspeito foi encontrado em um bar, tentou fugir, mas foi alcançado e conduzido à Delegacia Regional.
Ainda no sábado, por volta das 23h, durante patrulhamento no bairro Kubitschek, equipes da Força Tática apreenderam, no interior de uma residência utilizada para o preparo e armazenamento de entorpecentes, 156 pinos de cocaína, 35 buchas de maconha, 2 papelotes de cocaína, 64 pedras de crack, 3 pedaços de crack, 10 unidades de haxixe, R$185,00 em espécie, uma balança de precisão e vasto material de embalo. O responsável pelo local não foi localizado, mas todo o material foi encaminhado à 5ª Delegacia Regional.
Na sexta-feira (14), por volta das 23h, no bairro Jabaraí, após denúncias, a Força Tática abordou um indivíduo que foi flagrado manuseando entorpecentes no interior de um imóvel. Durante as buscas foram localizadas 21 tiras de substância similar à maconha, uma bucha de maconha, uma bola de haxixe, material para embalo, uma balança de precisão, duas munições calibre 9 mm e uma cápsula deflagrada do mesmo calibre. O suspeito foi conduzido à delegacia para os devidos procedimentos.
Comentários (0)